WOMENOMICS

Em Womenomics, as autoras afirmam que, depois de décadas de tentativas de equipararem-se aos homens no âmbito profissional e lutando nas trincheiras dos escritórios das décadas de 1980 e 1990, as mulheres ganharam respeito suficiente para começarem a adaptar o ambiente de trabalho às suas necessidades.
Shipman e Kay examinam a profundidade da influência feminina como consumidoras e detentoras de capital, sustentando a idéia de que o poder feminino dá às mulheres o direito e a habilidade de requerer flexibilidade em seus empregos e negociar assertiva e efetivamente suas necessidades. 
Recheado de passos pragmáticos e otimistas, este livro inspirará as leitoras a reconhecerem seu potencial e organizarem suas próprias revoluções femininas para o bem de todos os homens, famílias e trabalhadores.

WOMENOMICS
R$55,90
WOMENOMICS R$55,90

Em Womenomics, as autoras afirmam que, depois de décadas de tentativas de equipararem-se aos homens no âmbito profissional e lutando nas trincheiras dos escritórios das décadas de 1980 e 1990, as mulheres ganharam respeito suficiente para começarem a adaptar o ambiente de trabalho às suas necessidades.
Shipman e Kay examinam a profundidade da influência feminina como consumidoras e detentoras de capital, sustentando a idéia de que o poder feminino dá às mulheres o direito e a habilidade de requerer flexibilidade em seus empregos e negociar assertiva e efetivamente suas necessidades. 
Recheado de passos pragmáticos e otimistas, este livro inspirará as leitoras a reconhecerem seu potencial e organizarem suas próprias revoluções femininas para o bem de todos os homens, famílias e trabalhadores.